sobre

 O trabalho de Paula Posser

 O cheiro pelo diferente me despertou desde cedo. A minha primeira máquina de costura ganhei aos 11 anos de idade, já me aventurava a modelar e a costurar. Aos 17 anos, começei a pintar telas, aos 20 anos ganhei o primeiro prêmio, com uma exposição no Masp em São Paulo. Comecei a trabalhar cedo, deste consultora de vendas, a gerência de lojas, mais somente mais tarde uni a arte com moda, criando estampas pintadas `a mão para peças de moda. Durante a faculdade de arquitetura, desenvolvi a primeira coleção de lingerie com estampas pintadas `a mão, aplicadas sobre calcinhas e underwear uma `a uma. Já formada, em 2007, participei de uma mostra de arquitetura gaúcha, que me renderia o apelido de “arquiteta do amor” pelo décor fetichista no espaço Bar Champanharia Sensual. 

Sobre o blog - acesse o novo endereço do blog Arquiteta do Amor
O blog surgiu em 2008, afim de compartilhar toda a pesquisa e projeto de arquitetura da minha graduação, na época um Complexo de Arte Erótica. Inspirações, e lapidações do tema gerou diversos conteúdos: arte erótica, sex design, designers de lingerie, retail design e visual de lojas, décor, arquitetura. O relacionamento sempre intenso, e formador, acabou gerando negócios importantes com as marcas que hoje incluem a vitrine da boutique online. Tive a oportunidade de conhecer muitas designers de lingerie desde o início quando ainda possuiam um pequeno atelier e estavam na primeira coleção. 

As transformações ao longo de todos estes anos, rendem ainda projetos inovadores de arquitetura, identidade visual e marketing estratégico para indústria e o varejo. Tenho um amor imenso pelo que faço, além do blog, produzo conteúdo bimestralmente, na coluna Love Décor|Lingerie na revista gaúcha Bendita Magazine, compartilhando o que tem de melhor de lingerie e décor, uma dobradinha que vem dando certo há sete anos.

Boutique Online Lingerie - compre lingeries chiques de novos estilistas
Há  sete anos, o blog Arquiteta do Amor é especialista em escolher novos talentos. Tenho orgulho de apoiar o empreendedorismo criativo e principalmente o crescimento destes novos designers de lingerie com o objetivo de alcançar o mundo. Busco os melhores talentos em lingeries, moda e acessórios que podem ser usados no estilo boudoir ou como outerwear, pois muitas peças simplesmente não vale a pena esconder. 

Design elegante, feitos a partir de materiais de qualidade, confortáveis, no processo handmade, embalados com sofisticação e de muito bom gosto. As coleções incluem uma variedade de camisolas e baby dolls refinados, calcinhas mimosas, soutiens, espartilhos, ligas, loungewear, underwear de alfaiataria e acessórios de boudoir que imprimem amor, experiência, desejo e luxo. 

Sinta-se rendido pela boutique online Arquiteta do Amor.

Arquiteta do Amor